Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Justiça manda devolver dinheiro de sorteios de título capitalização

Segundo ele, para a próxima semana, está prevista a instalação de pontos fixos para devolução do dinheiro, R$ 20 por título, para quem pagou em espécie.

Compartilhe

A justiça do Mato Grosso do Sul decidiu lacrar a “ Arca de Noé”, um bingo simulado como título de capitalização, que era operado pela empresa Pantanal Cap, acatando investigações levantadas durante a operação desencadeada pela polícia. 

Além de suspender os sorteios, a justiça determinou que a empresa devolva o dinheiro recebido dos clientes que vinham sendo lesados.

A empresa de titulo de capitalização Pantanal Cap, lacrada durante a “Arca de Noé”, sexta fase da Operação Omertà, estima já ter devolvido 60% dos valores referentes a boletos comprados por clientes para o sorteio que ocorreria no dia 5 de dezembro, o domingo posterior à ação, que acabou suspenso.

Essa foi a informação repassada ao Campo Grande News pelo consultor de gestão da empresa, Guto Dobes. Segundo ele, para a próxima semana, está prevista a instalação de pontos fixos para devolução do dinheiro, R$ 20 por título, para quem pagou em espécie. No Facebook da Pantanal Cap, onde estão sendo concentradas as respostas aos clientes, a explicação é de que as formas de devolução variam conforme foi feita a compra. 

Em Teresina tem um bingo com essas mesmas características e  mesma estrutura de funcionamento, que certamente tera,  em futuro próximo, que devolver  o dinheiro dos investidores no título de capitalização .


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar