Justiça manda devolver dinheiro de sorteios de título capitalização

Segundo ele, para a próxima semana, está prevista a instalação de pontos fixos para devolução do dinheiro, R$ 20 por título, para quem pagou em espécie.

pantanal cap | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A justiça do Mato Grosso do Sul decidiu lacrar a “ Arca de Noé”, um bingo simulado como título de capitalização, que era operado pela empresa Pantanal Cap, acatando investigações levantadas durante a operação desencadeada pela polícia. 

Além de suspender os sorteios, a justiça determinou que a empresa devolva o dinheiro recebido dos clientes que vinham sendo lesados.

A empresa de titulo de capitalização Pantanal Cap, lacrada durante a “Arca de Noé”, sexta fase da Operação Omertà, estima já ter devolvido 60% dos valores referentes a boletos comprados por clientes para o sorteio que ocorreria no dia 5 de dezembro, o domingo posterior à ação, que acabou suspenso.

Essa foi a informação repassada ao Campo Grande News pelo consultor de gestão da empresa, Guto Dobes. Segundo ele, para a próxima semana, está prevista a instalação de pontos fixos para devolução do dinheiro, R$ 20 por título, para quem pagou em espécie. No Facebook da Pantanal Cap, onde estão sendo concentradas as respostas aos clientes, a explicação é de que as formas de devolução variam conforme foi feita a compra. 

Em Teresina tem um bingo com essas mesmas características e  mesma estrutura de funcionamento, que certamente tera,  em futuro próximo, que devolver  o dinheiro dos investidores no título de capitalização .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES