Kalor e MP doam mais 7 toneladas de alimentos a entidades filantrópicas

Os donativos foram obtidos por meio do projeto “Meia Solidária”, implementado no Ministério Público pela 32ª Promotoria de Justiça.

tu | ety
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Kalor Produções realizou a doação de sete toneladas de alimentos para  entidades filantrópicas de Teresina. A entrega foi intermediada pela 28ª e a 33ª Promotorias de Justiça de Teresina, ambas com atribuições de defesa das pessoas com deficiência e das pessoas idosas. Os donativos foram obtidos por meio do projeto “Meia Solidária”, implementado no Ministério Público pela 32ª Promotoria de Justiça, à época especializada em direito do consumidor.

O projeto consiste na celebração  do termo de ajustamento de conduta referente ao evento Micarina Meio Norte 2022, a título de compensação, a oferecer ao público a possibilidade do pagamento da meia-entrada solidária para acesso a festas e shows. As pessoas que aderem a essa modalidade pagam ingresso com valor reduzido à metade, sob a condição de doarem alimentos.

Kalor Produções doa mais 7 toneladas de alimentos a entidades filantrópicas (Foto: Divulgação)

Os donativos foram distribuídos entre a Associação dos Cegos do Piauí (ACEP), a Casa Frederico Ozanam, a Casa São José, a Casa de Repouso para Idosos Manain, a Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA), a Associação dos Deficientes Físicos de Teresina (ADEFT), a Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (ASCAMTE), a Associação dos Surdos de Teresina (ASTE) e a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Teresina (APADA).

Leia Mais

Kalor Produções doa mais 7 toneladas de alimentos a entidades filantrópicas (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES