Kalor Produções doa cerca de 10 toneladas de alimentos para abrigos em THE

As doações foram arrecadadas pela venda dos ingressos de meias-entradas, no dia 16 de setembro, no show do Embaixador in Teresina, do cantor Gusttavo Lima.

Kalor Produções doa cerca de 10 toneladas de alimentos para abrigos em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí (MPPI), em parceria com a Kalor Produções, realizou nesta sexta-feira (30), a doação de aproximadamente dez toneladas de alimentos por meio do projeto “Meia Solidária”. Os donativos foram destinados para dez instituições filantrópicas (veja a lista abaixo).

As doações foram arrecadadas pela venda dos ingressos de meias-entradas, no dia 16 de setembro, no show do Embaixador in Teresina, do cantor Gusttavo Lima, na Arena Chevrolet.

Kalor Produções doa cerca de 10 toneladas de alimentos para abrigos em Teresina (Foto: Reprodução)O projeto da “Meia Solidária” é executado em parceria com a Kalor Produções, oferecida durante a venda de ingressos para eventos, com a opção de pagamento da meia-entrada para pessoas que doarem alimentos.

Leia Mais

A Associação dos Pacientes Renais Crônicos do Estado do Piauí (Aprepi) foi uma das beneficiadas pelas doações de alimentos. Mariza Silva, presidente da instituição e a assistente social Jocelia Ciriaco agradeceram a parceria entre o MPPI e a Kalor Produções.

“Esses alimentos vão ser de grande importância, pois além disso, fazemos a suplementação alimentar daqueles pacientes que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Nós temos o prazer de estar recebendo os alimentos que com certeza vai melhorar a qualidade da alimentação dos nossos pacientes”, relatou.

A parceria vai continuar no maior evento do ano, a Micarina, onde por meio da 31ª Promotoria de Justiça de Teresina foi firmado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a fim de fortalecer o lado social do evento. A Kalor Produções visa destinar as doações para 33 instituições na capital.

Veja a lista de instituições beneficiadas pelo projeto “Meia Solidária”

1 – Casa de Acolhimento Provisório Tenente- Coronel Costa Neto

2 – Associação São Paulo Apóstolo – Pastoral Povo de Rua (ABESPA)

3 – Associação Casa Esperança e Vida

4 – Lar Flores de Maria

5 – Lar da Esperança

6 – Fraternidade Servos de Maria

7 – Associação Norte Brasileira de Educação e Assistência Social Casa Maria Menina

8 – Associação dos Pacientes Renais Crônicos do Estado do Piauí (APREPI)

9 – Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA)

10 – Associação Piauiense Pelos Direitos Iguais (ADIPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES