Kalor Produções faz homenagem a parceiros da Micarina Meio Norte

A Micarina marcou como grande evento em questões de estruturas, segurança, auxílio em importantes causas sociais e movimentação da economia.

Kalor Produções reúne parcerias em homenagem pelo sucesso da Micarina MN | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parceiros e gestores públicos do estado se reuniram com o Grupo Meio Norte de Comunicação e a Kalor Produções e foram homenageados, nesta terça-feira (01), em solenidade de agradecimento pela concretização da Micarina Meio Norte 2022. Na ocasião, os colaboradores que participaram da realização do evento puderam expor o sucesso em vários âmbitos da festividade.

A Micarina passou e deixa saudades, mas marcou como grande evento em questões de estruturas, segurança, auxílio em importantes causas sociais e movimentação da economia. Todas as conquistas foram concretizadas devido a parceria de órgãos como o Ministério Público do Piauí (MPPI), Sesapi, e as Forças de Segurança do Pia.

Kalor Produções reúne parcerias em homenagem pelo sucesso da Micarina MN (Foto: Reprodução/Gabriel Bonfim)No campo social, a Kalor Produções em conjunto com o Ministério Público do Estado auxiliaram, por meio do projeto “Meia Solidária”, na entrega de alimentos para instituições filantrópicas. Ao todo, foram 33 instituições beneficiadas com a venda de ingressos de meias-entradas.

Segundo o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, as iniciativas de responsabilidade social são de grande importância para o desenvolver das casas de caridade, dando oportunidade de não faltar insumos em alimentação. Na vertente de segurança da Micarina, o gestor ressaltou as poucas ocorrências registradas nas festividades.

“O projeto da ‘Meia Solidária’ proporciona o benefício de muita gente. São 33 instituições de caridade que recebem parte dos alimentos arrecadados. Já são mais de 100 toneladas de alimentos desde o início desse projeto. Fico muito feliz de ter cumprido todos os projetos técnicos, por ter realizado um evento com o mínimo de ocorrências e por, através desse projeto social, ter ajudado a muitos”, pontuou.

Projeto Meia Solidária ajudou, por meio de doações, 33 instituições de caridade (Foto: Reprodução/Gabriel Bonfim)Para a assistente social Denise Costa, da Associação Casa Esperança e Vida, que atende pessoas em tratamento contra o câncer, as doações são de fundamental importância para suprir as necessidades diárias da instituição. O auxílio da Kalor Produções pôde garantir o abastecimento por meio das arrecadações.

“A gente oferta, além de cestas básicas, mensalmente a gente oferta a alimentação diária para essas pessoas, então é de grande importância uma doação nessa proporção, pois é algo que precisamos diariamente”, declarou.

Segurança Pública na Micarina

Na sentido da segurança pública da Micarina, os foliões puderam aproveitar de forma pacífica, dando oportunidade de mais lazer durante os dias de festa. De acordo com a Tenente Coronel da Polícia Militar, Elizete de Lima, o evento ocorreu sem muitos alardes e contaram com força no policiamento.

“Tivemos um evento de grande magnitude aqui em Teresina, recebemos turistas de todo o Brasil e a nossa Polícia Militar esteve presente antes e até após o evento para garantir a segurança desse folião. Não houve nenhuma ocorrência de natureza grave, foram pequenos delitos que ocorreram, basicamente patrimoniais. Inclusive contamos com a equipe da Polícia Civil e tivemos um evento de grande tranquilidade”, relatou.

A Micarina Meio Norte contou com policiamento estensivo para segurança dos foliões (Foto: Reprodução/Gabriel Bonfim)Em 2023 a Micarina Meio Norte vem com expectativa de crescimento diante da edição deste ano, segundo Wrias. Espera-se que o evento movimente mais uma vez a economia do estado, dando oportunidade para diversos piauienses.

A expectativa é que em março a gente já lance o evento e inicie as vendas para que possamos ter mais tempo para que as pessoas adquiram o abadá. Pretendemos aumentar ainda mais esse evento que é tão importante para a economia do nosso estado”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES