Karla Berger passa por constrangimento na Câmara por causa de roupa

A apresentadora da Rede Meio Norte relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Karla Berger relatou em suas redes sociais que passou por um constrangimento na manhã desta quinta-feira (05/03), na Câmara Municipal de Teresina. Em seus stories, ela contou que foi até o órgão público para receber uma documentação, mas ao chegar lá foi informada que não poderia entrar por causa de sua vestimenta. 

Em entrevista ao portal meio-norte.com, a apresentadora detalhou o ocorrido e contou que se sentiu constrangida e humilhada com o ocorrido.

"Do lado de fora, eu fiquei me perguntando, que lei é essa que proíbe as pessoas, ai eu comecei a fazer um vídeo, 'gente vocês sabiam que existe uma lei que proíbe o uso de roupa...' Nisso o cara  começou a falar um monte de coisa para mim, mandou eu tomar no cu e começou a me xingar. Ele falou tanto absurdo para mim, 'quer vim para cá com uma roupa quase pelada desse jeito? me respeite minha filha, você está pensando que você é o que? Eu sou funcionário dessa casa e não permito, ai começou a me gritar, nisso que ele começou a gritar, veio um outro cara que também estava na recepção, com um papel na mão, falando 'Olha aqui a lei, faltou foi esfregar o papel na minha cara." relatou a apresentadora.

"Foi um constrangimento horrível, eu nunca me senti tão humilhada na minha vida, um monte de gente lá olhando, filmando, gravando, eu fiquei morta de vergonha, parecia que eu era a pior pessoa do mundo, eu nunca senti isso na minha vida." disse Karla.

No feed de seu perfil do Instagram, Karla Berger postou a foto da roupa que estava vestida no momento do ocorrido. 

Karla Berger  - Foto: Reprodução/ Instagram

Ainda ao meionorte.com, a apresentadora afirmou que após compartilhar o ocorrido em suas redes sociais, várias pessoas relataram que não é a primeira vez que isso acontece. 

"Um monte de gente veio me dizer, que isso não era a primeira vez que acontecia, que esses dois caras são efetivos da casa, trabalham lá há mais de 30 anos e que eles se acham, acham que podem fazer o que eles querem, então eles 'pintam e bordam'. Se existe essa lei, deveria ter um cartaz, um aviso, um comunicado bem na entrada, e deveria haver pessoas instruídas para orientar a população. Já pensou se esse cara trabalhasse armado? como ele não tem controle emocional teria me dado um tiro." disse a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES