Karnak divulga programação natalina

Karnak divulga programação natalina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, atrav?s do Cerimonial, divulgou, nesta sexta-feira (30) a programa??o natalina do Pal?cio de Karnak, que ter? in?cio no dia 14 de dezembro, a partir das 19 horas, com a participa??o do Coral das Mil Vozes, da Funda??o Cultural do Piau? (Fundac), no adro da Igreja de S?o Benedito, em Teresina, continuando no dia 15, com a apresenta??o, ?s 19 horas, do Coral da Terceira Idade.

As comemora?es de natal t?m prosseguimento. E ainda no dia 15, ser? enriquecida com a participa??o do Coral do Projeto Sabi?, organizado pelo Programa Fome Zero, no Piau?. No dia 19 de dezembro, ?s 18 horas, haver? a apresenta??o do Coral do Col?gio INEC; ?s 18h30, do Coral infanto-juvenil Vozes do Amanh?, do munic?pio de Santa Cruz do Piau?; ?s 19 horas ser? a vez da apresenta??o do Coral Santa Cruz em Canto, tamb?m do munc?pio de Santa Cruz do Piau?.

O Coral Infantil Wall Ferraz, do munic?pio de Wall Ferraz, completa a programa??o natalina do Pal?cio de Karnak no dia 19 de dezembro, com apresenta??o ?s 19h30. No dia 20 de dezembro, apresentam-se no Pal?cio de Karnak os corais do Instituto Dom Barreto, da Secretaria de Educa??o (Seduc) e o Coral do Sebrae.

Na programa??o do dia 21 de dezembro, ?s 18 horas, acontecer? a apresenta??o do Coral da Apae; ?s 18h30, do Projeto Cravo, da Secretaria de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc); e, ?s 19h30, do Coral Jubilai, da Igreja Evang?lica Assembl?ia de Deus.

O Pal?cio de Karnak completa a sua programa??o natalina de 2007 no dia 22, s?bado, ?s 18 horas, com apresenta??o do Coral da Chesf (Companhia Hidro El?trica do S?o Francisco); ?s 18h30, estar? prestigiando com suas vozes o Coral da Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda); ?s 19 horas, ser? a oportunidade do Coral do Servidor (Secretaria da Administra??o do Estado - Sead), encerrando com a participa??o do Coral do Cefet (Centro Federal de Ensino Tecnol?gico).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES