Ladrão leva criança para roubar apartamento na zona Sul de SP

Imagens das câmeras de segurança mostram a dupla no prédio

Um ladrão usou uma criança para assaltar um apartamento na última sexta-feira (1) em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Nem o menino, nem o adulto que estava com ele, foram identificados ainda. Imagens das câmeras de segurança mostram a dupla chegando e saindo do prédio.

Passava das 13h de sexta-feira quando uma criança e um rapaz chegaram ao prédio. A criança teria se identificado como enteado de um morador. O porteiro abriu o portão e eles entraram. O bandido e a criança foram para o 11º andar e invadiram um apartamento. Eles renderam a empregada doméstica e perguntaram se tinha cofre e onde ficava.

Em depoimento, a funcionária disse ter sido trancada em um cômodo. Segundo ela, os bandidos encostaram um revólver na nuca dela.

De acordo com o morador, a dupla roubou dinheiro, celulares, joias e relógios além de um cofre que estava parafusado no guarda-roupas. Dentro havia relógios valiosos. O morador estima um prejuízo de R$ 140 mil.

As imagens das câmeras de segurança mostram o rapaz e o menino no elevador já saindo do apartamento.

O menino carrega uma arma de brinquedo e um bicho de pelúcia. Já na saída do prédio, repare que o rapaz leva uma mala onde estaria o cofre. Os portões são novamente abertos e eles saem do prédio com tranquilidade.

No boletim de ocorrência a empregada - que trabalha há três meses no apartamento - contou que antes de a dupla chegar, o porteiro interfonou dizendo que o enteado do morador ia subir com um amigo.





Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com