Ladrão rende frentistas e assalta dois postos de combustíveis no PI

O assaltante fugiu em uma motocicleta Bros

O posto de combustível Kenendy e posto Frota, ambos localizados na Avenida Paulino Pacífico, Bairro Suco de Uva, saída de José de Freitas para Teresina, foram alvos de assalto praticado por um indivíduo portando uma arma de fogo usada para render e intimidar os funcionários.

O primeiro assalto aconteceu no posto Kenendy. O suspeito chegou ao local, rendeu dois funcionários que se encontravam trablhando no momento, em seguida se dirigiu até o escritório da empresa onde destruiu o monitor das câmeras de monitoramento e pegou todo dinheiro apurado e depois fugiu de moto no sentido Teresina, onde assaltou o outro posto.

Ao chegar no posto Frota, o mesmo assaltante anúnciou o assalto, rendeu os frentistas, e com uma arma de fogo, exigiu que lhe fosse entregue todo dinheiro. Após pegar todas as cédulas que estava em poder dos funcionários, o assaltante fugiu em uma motocicleta Bros modelo XR300 sem deixar pista para polícia.


Duas guarnições da polícia militar do 16° BPM, realizaram várias buscas ao meliante em toda cidade, porém não lograram êxito na localização do indivíduo. A quantia levada pelo o acusado não foi divulgado pelas empresas.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com