Ladrões usam corda durante arrombamento em loja de agrorações no PI

Bandidos subiram e destelharam o teto, em seguida usaram uma corda

A onda de arrombamento em estabelecimentos comerciais e residências nos últimos dias em José de Freitas, está assustando e preocupando moradores e comerciantes. Mais um caso de arrombamento foi registrado no centro da cidade, desta vez, na loja de rações e produtos agropecuários “Ivanildo Agro Rações e Variedades”, que funciona na esquina das Ruas Joaquim Sampaio com Aírton Senna, próximo a praça de evento, nesta cidade.

De acordo com o proprietário Ivanildo, o caso foi descoberto ao abrir o comércio. Ele encontrou o local totalmente revirado e com a ausência de várias mercadorias e dinheiro.

Ainda de acordo com o proprietário, os ladrões subiram e destelharam o teto, em seguida usaram uma corda para chegar ao interior do estabelecimento de onde furtaram 12 lanternas de LED, sendo 6 grande e 6 pequenas, um rolo com 30 metros de tela e R$ 200 Reais em moedas.

O fato foi registrado na delegacia de polícia de José de Freitas, na noite de segunda-feira, 27, o investigador Gilson Ferreira tomou conhecimento do caso e prometeu intensificar as investigações até chegar aos culpados.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com