mais

Laéllyo Mesquita chora por não chegar a tempo para enterro do ex-namorado

O enfermeiro piauiense Ewerton Lucas faleceu vítima de Covid-19.

Após a morte do enfermeiro Ewerton Lucasvítima de complicações da Covid-19, o seu ex-namorado, o fashion designer e estilista Laéllyo Mesquita, compartilhou nas redes sociais que não conseguiu chegar a tempo para o enterro, realizado neste sábado (17) no Piauí. Os dois namoraram por 8 anos. 

O estilista havia saído do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante o início da tarde, rumo a Teresina, para se despetir do corpo, mas lamentou ter chegado atrasado, após o enterro ter sido realizado. 

"Não deu tempo, eu cheguei em Teresina, mas já enterraram ele. Meu Deus, por que isso foi acontecer?", lamentou o estilista, aos prantos, em vídeos compartilhados no fim da tarde. 

Laéllyo Mesquita lamenta não chegar a tempo do enterro do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)Laéllyo Mesquita lamenta não chegar a tempo do enterro do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)

Anteriormente, o Laéllyo havia publicado que Ewerton já havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim acabou sendo contaminado e seu quadro evoluiu para a forma grave da doença. Laéllyo pediu para seus seguidores continuarem tomando todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, mesmo estando vacinados.

Em um dos posts, o estilista revela que apesar de não ser mais um casal, o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo. “Eu estou um lixo, o pior sentimento do mundo. Perdi um grande amor! Luto eterno”, publicou.

Laéllyo Mesquita lamenta a morte do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)Laéllyo Mesquita lamenta a morte do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)Laéllyo Mesquita lamenta a morte do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)

Confira o vídeo:


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail