Laéllyo Mesquita chora por não chegar a tempo para enterro do ex-namorado

O enfermeiro piauiense Ewerton Lucas faleceu vítima de Covid-19.

Influencer piauiense lamenta por chegar atrasado ao enterro de ex-namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte do enfermeiro Ewerton Lucasvítima de complicações da Covid-19, o seu ex-namorado, o fashion designer e estilista Laéllyo Mesquita, compartilhou nas redes sociais que não conseguiu chegar a tempo para o enterro, realizado neste sábado (17) no Piauí. Os dois namoraram por 8 anos. 

O estilista havia saído do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante o início da tarde, rumo a Teresina, para se despetir do corpo, mas lamentou ter chegado atrasado, após o enterro ter sido realizado. 

"Não deu tempo, eu cheguei em Teresina, mas já enterraram ele. Meu Deus, por que isso foi acontecer?", lamentou o estilista, aos prantos, em vídeos compartilhados no fim da tarde. 

Laéllyo Mesquita lamenta não chegar a tempo do enterro do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)

Anteriormente, o Laéllyo havia publicado que Ewerton já havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim acabou sendo contaminado e seu quadro evoluiu para a forma grave da doença. Laéllyo pediu para seus seguidores continuarem tomando todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, mesmo estando vacinados.

Em um dos posts, o estilista revela que apesar de não ser mais um casal, o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo. “Eu estou um lixo, o pior sentimento do mundo. Perdi um grande amor! Luto eterno”, publicou.

Laéllyo Mesquita lamenta a morte do ex-namorado Ewerton (Foto: Instagram)

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES