Lago Paranoá: Grupo flagrado fazendo sexo em lancha é investigado

Um novo vídeo vai ajudar a polícia a identificar as pessoas que participaram da orgia

Sexo em lancha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando os casais flagrados fazendo sexo em uma lancha no Lago Paranoá, em Brasília.

Um novo vídeo vai ajudar a polícia a identificar as pessoas que participaram da orgia. Também será apurado quem são os responsáveis por divulgar as imagens de uma das mulheres que participou do ato sexual

Uma ocorrência foi registrada na última quinta-feira (2), na 19ª Delegacia de Policia de Ceilândia como difamação. Três homens e quatro mulheres alegam estar "incomodados" após a divulgação das imagens íntimas e garantem que é uma "montagem" . Eles acrescentaram que partes dos vídeos são reais, mas que outras são de uma segunda embarcação que "provavelmente, nem se fazia presente no local".

Grupo foi flagrado fazendo sexo em lancha no Lago Paranoá, em Brasília

Segundo o delegado Sérgio Bautzer, da 19ª DP, o grupo afirmou que estava passeando de lancha no dia 1º de julho, mas que não são as pessoas que aparecem na gravação.

"As vítimas alegam que houve uma sobreposição de fotos o que teria causado um profundo constrangimento e estão abalados com a situação. Eles alegam que não estavam a bordo do 'Barco do amor', como ficou conhecido.", afirma Bautzer.

Todos os envolvidos no sexo grupal vão responder por ato obsceno. Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, configura-se crime praticar sexo ao ar livre ou em local público. A pena é detenção de três meses a um ano ou multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES