SEÇÕES

Lais Ribeiro e Whindersson Nunes receberão o prêmio “Made in Piauí”

Prêmio será entregue na Convenção Lojista do Piauí

Lais Ribeiro e Whindersson Nunes serão homenageados durante Convenção Lojista do Piauí | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um dos eventos mais esperados do ano já tem programação fechada e vai acontecer nos dias 20 e 21 de outubro, no Teresina Shopping. A 26ª Convenção Lojista do Piauí acontecerá no formato híbrido, com parte do público presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da FCDL, no YouTube.

Este ano a Convenção Lojista vai homenagear piauienses que se destacam em suas atividades profissionais no Brasil e no Mundo. É o prêmio “Made in Piauí”. Os homenageados são a Top Model Internacional Laís Ribeiro, nascida em Miguel Alves, o humorista Whindersson Nunes, nascido em Bom Jesus e o maior YouTuber do Brasil, o publicitário Samuel Normando, nascido em Teresina e diretor  de criação da Publicis Brasil, uma das mais conceituadas agências de propagando do país e a Dra Joanna  Lima, bióloga formada pela UFPI e atualmente fazendo pós-doutorado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, com foco em pesquisas sobre o câncer.

Lais Ribeiro e Whindersson Nunes serão homenageados durante Convenção Lojista do Piauí 

  A ideia, este ano, é ajudar a elevar, ainda mais, a autoestima dos piauienses. Por isso, o tema central do evento é #BoraPraCimaPiauí. “A Convenção Lojista do Piauí é o evento mais esperado pelos empresários piauienses, porque estamos em sintonia com os temas mais relevantes do momento e de olho no futuro, sempre. E colocar o nosso Estado sempre em destaque, em projeção, buscando a novidade, renovando o entusiasmo daqueles que comandam as empresas é o que nos move ainda mais”, destacou o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando.

  As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site do eventoNo portal, é possível acessar toda a programação para os dois dias do evento. 

Uma programação com palestrantes respeitados e admirados no mundo corporativo, foi pensada para trazer temas que variam de estratégias ágeis e adaptativas para o varejo, passando pela saúde mental no setor, as transformações tecnológicas e suas interfaces com o mundo empresarial, além das inovações pós-pandemia para o mundo dos negócios.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos