Lancha de Carol Bittencourt é encontrada no mar

Lancha estava perto de praia em Caraguatatuba, SP

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (29) próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP). Ela segue desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando caiu no mar durante um vendaval. As informações são do G1.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi encontrada por volta de meio dia próxima à praia de Massaguaçu. A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

Reprodução/Instagram

A embarcação ficou à deriva depois que o marido de Caroline, Jorge Sestini, pulou na água para tentar salvá-la. As circunstâncias que levaram Carol a cair no mar ainda não estão claras.

A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião.

Buscas

A Marinha ampliou na tarde desta segunda as buscas e inclui um helicóptero e uma quarta embarcação para fazer a varredura no mar.

Além disso, informou que irá ampliar os locais de busca por todo o litoral e também não irá suspender os trabalhos no período noturno.

"Estamos esperançosos que ela seja encontrada com vida. Ela é tem preparo físico de uma atleta, muito preparada fisicamente. A expectativa de todo mundo é que ela vai ser encontrada logo", afirmou a agente da modelo, Andréia Boneti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES