Laudo aponta que família carbonizada foi morta com pancadas na cabeça

Filha do casal foi presa na noite desta quarta-feira (29), junto com a namorada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a família de um piauense encontrada carbonizada dentro de um carro na madrugada de terça-feira (28), em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, teria sido morta em decorrência de pancadas na cabeça. A informação foi confirmada pela polícia. 

As vitimas foram identificadas como Romuylki Veras Gonçalves, de 39 anos, natural de Cocal, Norte do Piauí; a sua esposa, Flaviana Gonçalves, de 35 anos, natural do Estado de Minas Gerais; e o filho do casal, o jovem Ruan Vitor Gonçalves, de 15 anos.

Reprodução/Facebook

A Justiça decretou na noite desta quarta-feira (29) a prisão temporária por 30 dias da filha do casal, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, e de sua namorada, Carina Ramos, 26. O advogado de defesa de Ana Flávia e da namorada, Lucas Domingos, afirmou nesta quarta (28) que ainda iria ler o inquérito sobre o caso para se posicionar sobre a acusação contra suas clientes.

O delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz, informou que o pedido de prisão foi feito porque as duas suspeitas entraram em contradição em diversos pontos do interrogatório. O delegado afirma ainda que o depoimento de uma testemunha também foi decisivo. 

Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso. Até a noite desta quarta (29), dez pessoas já tinham prestado depoimento à polícia.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES