Lavrador é encontrado morto em mata fechada de José de Freitas

O Cabo Emilson do 16° batalhão da Polícia Militar, informou que se trata de uma morte natural.

caçador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lavrador identificado como Raimundo Ferreira dos Santos, de 68 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira, 13 de abril, em um terreno de mata fechada a alguns metros de sua residência na localidade Triunfo, zona rural da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações, Raimundo saiu de casa por volta das 17h montado em um animal de sua propriedade com destino a mata fechada para procurar animais, sendo que horas depois, já escuro, o animal que ele utilizou como transporte retornou para casa sozinho, fato que chamou atenção dos familiares, que de imediato saíram em sua procura e o encontram caído e sem vida.

A família acredita que o idoso tenha sido vítima de infarto fulminante. O Cabo Emilson do 16° batalhão da Polícia Militar, informou que se trata de uma morte natural, pois no local não havia sinas de violência que caracterizasse homicídio.

Raimundo trabalhou por muito anos como vaqueiro e atualmente morava em um terreno de sua  própria propriedade. Ele deixa esposa, filhos, neto e vários amigos. Uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar prestaram auxílio aos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES