Lavrador morre após perder controle de moto e sofrer grave acidente

O acidente aconteceu quando a vítima retornava para casa

O lavrador identificado como Luís Araújo dos Santos, 44 anos de idade, casado, pai de três filhos, que residia na localidade Vila Bom Jesus, próximo ao Sumaré, zona rural desde município, foi encontrado morto por volta das 19h, desta sexta-feira, 30, em uma estrada carroçal que liga José de Freitas ao povoado Vinagreira.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a vítima retornava pra sua residência, após um dia de trabalho no Sítio Sossego, onde ele era empregado. O corpo de Luis foi encontrada por populares as margens de uma estrada de piçarra, na altura da localidade Pai Luis, interior de José de Freitas. Ao lado do corpo estava uma motocicleta modelo Fector, de cor vermelha, pertencente a vítima.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, esteve no local acompanhando os peritos do Instituto de Criminalística, e durante os trabalhos constataram que o lavrador morreu após perder o controle da motocicleta e sofrer grave acidente no acostamento da estrada, com o impacto, Luis sofreu uma forte pancada na cabeça, tendo traumatismo craniano, levando-o a própria morte.

O Sargento Mourão lotado do 16° BPM de José de Freitas, informou que após tomar conhecimento do ocorrido, acionou a perícia criminal e o carro tumba do IML, que removeu o corpo para Teresina, e após a necropsia, foi liberado para família fazer o velório e sepultamento.

Luís Soares era bastante conhecido na região, o falecido era casado com a professora Conceição, filha do senhor Severo morador da localidade Sumaré, deste município. Familiares e amigos ficaram chocados com a morte do lavrador.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco