Lavrador sai para pescar com amigos e morre afogado em rio no Piauí

Segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi para o local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de morrer no Rio São José,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador Jose Francisco de macedo da Cruz, mais conhecido como Nenzinho do Antônio da Cruz, 37 anos, casado, que residia no Assentamento São Francisco, zona rural de José de Freitas-PI, morreu afogado no Rio São José, também no Município de José de Freitas-PI, no final da manhã de quarta-feira (17) e o seu corpo foi resgatado por amigos, no final da tarde. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com informações de um morador do Assentamento São José, que fica próximo ao local onde ocorreu o afogamento, Nenzinho teria ido pescar quando acabou se afogando e foi a óbito. Segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi para o local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de morrer no Rio São José, onde ele teria ido pescar acompanhado de amigos.

Os colegas de Nenzinho quando sentiram falta dele passaram a procurá-lo e no final da tarde de quarta-feira (17) localizaram e resgataram o seu corpo que foi colocado na margem do rio, onde até o início da noite aguardava a chegada de uma equipe do IML de Teresina.

O corpo de Nenzinho será removido para o Instituto Médico de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES