Leia as mensagens trocadas entre estuprador e adolescentes em THE

Em uma das falas o acusado ameaça a vítima de morte e afirma que ela será a 6º.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (06/02), foram divulgadas prints de diálogos entre o acusado de estupro, identificado pelas iniciais José Raimundo Abreu e algumas das 11 vítimas adolescentes, que foram ameaçadas em Teresina. A prisão do acusado ocorreu na manhã de hoje no município de São Luis, no Maranhão, após investigação realizada pelo delegado Odilo Sena, titular do 21º Distrito Policial do Piauí. 

Nas mensagens, o acusado exige que as vítimas enviem fotografias delas despidas e as ameaçam informando que tem conhecimento de suas rotinas. Em uma das falas o acusado ameaça a vítima de morte e afirma que ela será a 6º. 

“Sim você não manda as fotos sua eu vou garra vc na sua escola estuprar vc i depois mata vc ta” escreveu o acusado em uma das conversas. (Se você não mandar suas fotos, eu vou agarrar você na sua escola, te estuprar e depois te matar.)

Confira os prints das conversas: 

Em entrevista ao programa Patrulha, da Rede Meio Norte, o delegado Odilo Sena detalhou como o acusado chegava nas vítimas e as chantageavam. 

Segundo o delegado, muitas das informações utilizadas nas chantagens eram pegas nas redes sociais das vítimas e o alvo preferencial eram crianças.

"O crime se baseava em chantagem, e o artificio usado era as informações que as próprias vitimas colocavam em suas redes sociais, em relação a sua vida privada, suas rotinas familiares. Ele usava aparelhos roubados ou furtados e com esse aparato ele entrava em contato com a vítima e muitas vezes já passava informações da rotina delas para chantagear crianças, adolescentes, adultas, todas mulheres, mas o alvo preferencial eram crianças e adolescentes devido o grau cognitivo." contou o delegado Odilo Sena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES