Semana do Agronegócio segue de forma grandiosa com leilões; vídeo!

A Rede Meio Norte transmite o leilão em cadeia com o Canal do Criador e ClimaTempo.

Leilões movimentaram o segmento do agronegócio piauiense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segunda dia da Semana do Agronegócio teve noite grandiosa com evento realizado nesta quinta-feira (3) no Finess Buffet, zona Leste de Teresina. Em uma verdadeira reunião do grandes nomes do agronegócio piauiense, muitas parcerias foram seladas com a certeza de retorno do investimento. O evento vai até sexta-feira (4).

O agronegócio está crescendo de forma exponencial no Brasil, inclusive durante o período da pandemia. Na crista da onda do mercado, o setor cresce e o Grupo Meio Norte de Comunicação não está de fora deste processo. “Permanecemos com a premissa de transmitir grandes eventos. A Semana do Agronegócios vai entrar nesse hall. Anualmente vamos manter essa programação”, afirma Wrias Moura, diretor  do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) também participa desse processo. “Nós apoiamos o agronegócio com a inovação. Para isso temos uma consultoria tecnológica que pode atender uma grande gama de empreendedores do setor do agro”, avalia Gilberto Nolêto, gerente de inovação do Sebrae.

Gilberto Nolêto

O Senar aparece como impulsionador do conhecimento técnico. “Nós promovemos a capacitação na área rural. Temos cursos de aprendizagem e técnicos. Nossa idéia é dar todo o suporte ao produtor rural e suas famílias”, considera Márcia Borges, gerente técnica do Senar Piauí  

Equipe do Senar

Além dos leilões, o evento foi bem servido com churrasco do Edinho Alencar, churrasqueiro profissional. “Minha mensagem é mostrar que podemos aproveitar todas as partes do boi. Hoje teremos picanha e outros cortes conhecidos, mas também o peito do boi, que não é muito consumido e é muito gostoso”, conta.

Edinho Alencar

A Rede Meio Norte transmite o leilão em cadeia com o Canal do Criador e ClimaTempo. O evento tem parceria com a Associação Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ).

A Semana do Agronegócio tem o patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo, Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom, Senar, Banco do Nordeste, Norte Rações, além do apoio do Sebrae, APCZ e Leilo Norte.

Assista a transmissão:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES