Léo Oak, médico do esporte e criador de conteúdo adulto, morre aos 30 anos

Morte foi anunciada pelo ator pornô Daniel Toro, namorado de Oak, no Instagram, nesta segunda (14)

Leo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu o médico e criador de conteúdo adulto Léo Carvalho, o Oak Sampa (@oaksampa), aos 30 anos, em São Paulo. A informação foi compartilhada por seu namorado, o ator pornô Daniel Toro, no Instagram, nesta segunda-feira (14), sem dar detalhes sobre a causa da morte.

Léo Oak, médico do esporte e criador de conteúdo adulto, morre aos 30 anos

"Ontem a vida me tirou a pessoa mais importante do mundo para mim! Em segundos, meu Mozão se foi para sempre, e estou eu aqui sem chão, sem ar, sem brilho e sem saber o que fazer… Pois eu nunca mais vou poder abraçar ele todos os dias e dizer o quanto amo ele, sentir o cheirinho dele deitado no meu peito vendo série… é uma dor dilacerante", escreveu Toro em uma publicação no Instagram. "Eu queria uma vida inteira ao seu lado até ficarmos velhinhos, infelizmente, só pudemos ter três anos juntos… mas foram os três anos mais felizes da minha vida! Passe o tempo que passar e esteja você onde estiver, jamais deixarei de te amar com todas as fibras do meu ser", finalizou.

Daniel explicou que o corpo de Léo será sepultado em Santa Catarina. "Galera, como todo mundo está sabendo, o Léo, amor da minha vida se foi. E antes de o corpo ir embora para a cidade dele, em Santa Catarina, a gente vai fazer o funeral de duas horas aqui na Zona Norte. Eu vou deixar o endereço e todos que quiserem e puderem vir, sintam-se bem-vindos. Desde já, obrigado pela força e pelas palavras!", disse.

QUADRISAL

Em 2020, Oak Sampa viralizou no Twitter após comprar uma casa com o médico Samuel Rodrigues, o nutricionista Rafael Guiron e o promotor de eventos Sérgio Peixoto, com quem vivia um quadrisal. Em entrevista ao site Mundo Mais, eles contaram que tinham decidido buscar a casa própria depois que a família aumentou, com a chegada de Sérgio. “Quatro homens, três cachorros e três gatos, nosso apartamento antigo começou a ficar pequeno”, disse Léo, na ocasião.

Antes disso, eles eram um trisal, composto por Léo, Samuel e Rafael. "Eu e Samuel somos casados há seis anos e viemos para São Paulo há três para fazer a residência médica. Sempre tivemos um relacionamento aberto. Conhecemos o Rafael no final de 2018. Com o tempo, o lance casual começou a ficar sério, e o Rafa estava ficando mais na nossa casa do que na dele, até que começamos a namorar oficialmente", explicou Léo. "Em fevereiro deste ano, no Carnaval, nós três fomos a uma balada e eu conheci o Sérgio. Ficamos, trocamos telefone, começamos a sair, nos apaixonamos. Em maio começamos a namorar. Com a convivência na nossa casa, os meninos [Samuel e Rafa] também se envolveram com ele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES