Leonardo confirma melhora de Pedro. “Ele está nas mãos de Deus”

O cantor Leonardo visita o filho Pedro no Hospital Sírio-Libanês

O cantor Leonardo visita o filho Pedro no Hospital Sírio-Libanês às 22:00h dessa sexta (27) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leonardo confirmou a melhora do filho, Pedro Leonardo Dantas, durante visita ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "São momentos difíceis, mas é preciso ter esperança. O Pedro agora está nas mãos de Deus", disse o cantor em rápida conversa com os jornalistas. O sertanejo também confirmou que retomará sua agenda de shows.

Segundo boletim médico, Pedro, 24, apresentou "evolução no quadro clínico e neurológico" e melhora nos resultados dos exames realizados. Ainda de acordo com a nota, o estado é muito grave, ainda que estável.

Pedro recebeu as visitas da mulher, Thaís Gebelein, e da tia. "Acabei de ver ele... E vim aqui falar que todas as orações estão funcionando! Mais um dia, mais uma vitória", disse Thaís pelo Twitter.

Um grupo de cinco amigas, com camisetas estampadas com o rosto de Pedro, faziam vigília na porta do hospital. "Me mudei para a casa da minha irmã, perto do hospital, para ficar de prontidão até o Pedro receber alta", disse Maíra Graciosa, de 26 anos.

Na manhã de sexta, o cantor passou por exame que avalia o fluxo sanguíneo no cérebro, informou a médica Ludmilla Hajjar, coordenadora da UTI do Sírio-Libanês, à reportagem da TV Globo. De acordo com a médica, o cérebro ainda está inchado e é preciso mais fluxo de sangue para que o órgão volte ao tamanho normal.

Pedro chegou pouco antes das 17h desta quinta ao centro médico, onde ficará internado. A equipe divulgou boletim logo após a internação, dizendo que o quadro de Pedro é "estável do ponto de vista cardiovascular, respiratório e neurológico". "A transferência transcorreu sem intercorrências", informa o boletim.

"Graças a Deus o Pedro fez uma viagem estável. Houve uma demora de 40 minutos entre o avião chegar e ele conseguir ir para a ambulância. Isso aconteceu por causa do tamanho da maca, que era difícil de manusear", disse a assessora do cantor na entrada do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES