Lesões apontam que menina de 6 anos foi estuprada antes de ser morta

O morador de rua Rodrigo de Paula Sales segue preso após confessar à polícia que matou a criança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcas encontradas no corpo da estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, apontam que ela foi estuprada antes de ser morta após ser raptada de sua residência na madrugada do último dia 17 em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Com informações do G1.

O morador de rua Rodrigo de Paula Sales, de 28 anos, segue preso após confessar à polícia que matou a criança por vingança após uma briga em festa.

Sales segue preso na Cadeia Pública de Peruíbe, preventivamente pelo crime de ocultação de cadáver, e temporariamente pelo crime de homicídio qualificado. Ele permanece à disposição da Justiça.

Arquivo Pessoal 

“Há lesões nas proximidades da área genital [da menina]. Há indícios. Mas isso precisa de análise dos demais exames para que a gente conclua o inquérito”, afirmou o delegado Francisco Wenceslau, titular do 2º Distrito Policial da cidade

O corpo de Kauani foi encontrado seminu em uma vala. O local fica a aproximadamente 10 quadras do imóvel em que ela morava com a mãe e o irmão, na avenida Governador Mario Covas Júnior, no Parque Marinho, onde ela foi vista pela última vez. Ela passou cinco dias desaparecida.

Segundo o delegado, o avançado estado de decomposição não permitiu determinar a causa da morte da menina. Exames específicos foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) e os resultados deverão ser divulgados dentro de 30 dias.

Arquivo Pessoal 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES