Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Líder de facção criminosa 'Bonde dos 40' é preso em Timon

A prisão foi realizada após policiais do 11º BPM serem acionados por uma empresa de rastreamento de veículo para dar apoio na localização de um carro roubado no bairro São Francisco.

Compartilhe

A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (22/10), três pessoas, entre elas o líder da facção Bonde dos 40, identificado pelas iniciais L.A.O.D e dois suspeitos de integrarem o grupo criminoso, na zona rural do município de Timon. 

A prisão foi realizada após policiais do 11º BPM serem acionados por uma empresa de rastreamento de veículo para dar apoio na localização de um carro roubado no bairro São Francisco. Ao chegarem no local indicado pelo rastreador, os policiais encontraram o veículo modelo Chevrolet Onix e os três suspeitos. 

Durante a abordagem, a polícia constatou que o líder da facção tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma e tráfico de drogas e um dos integrantes do grupo, identificado pelas iniciais L.S.S também estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no Piauí. 

Além das prisões, os policiais apreenderam  uma pistola calibre .380 em posse de L.A.O.D, além de  21 cartuchos intactos e 2 deflagrados de calibre .380 e mais 6 cartuchos de calibre 12, sendo 1 deflagrado, o carro roubado e papelotes de entorpecentes semelhante a maconha. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar