Linhas de ônibus da zona norte sofrem alteração pela Prefeitura

Segundo a Strans, mudança atenderá mais passageiros

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fundiu a linha 107 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Poti Velho) com as linhas 109 (Santa Maria/Shopping/Monte Verde), 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 102 (Poti Velho/Frei Serafim/Acarape). A mudança foi realizada após ter sido feita pesquisa de demanda da linha e já está em vigor desde o último sábado (08).

De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a fusão dessas linhas foi feita para otimizar o serviço na região.

“Tínhamos uma linha com pouca demanda de passageiros, por isso fizemos essa mudança para ampliar e oferecer um atendimento melhor para a região”, acrescentou.

O diretor ressalta que o itinerário será o mesmo e que as pessoas não precisam se preocupar, pois as linhas atenderão com tranquilidade a demanda dos usuários.

“Na verdade, estamos fazendo um trabalho de racionalizar os carros e o tempo de viagem deles, assim iremos beneficiar um maior número de pessoas. Estaremos com os fiscais nas paradas de ônibus para orientar os usuários”, finalizou.

Fonte: Portal Meio Norte