Live vai abordar processo de reabertura da rede de hotéis Blue Tree

A live será transmitida pelo Instagram da Blue Tree Hotels e pela TV Rádio Jornal Meio Norte a partir das 19h desta quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

.Blue Tree Hotels irá realizar uma série de lives para contar o processo de adaptação de seus hotéis a este novo cenário e mostrar suas ações desde o início da pandemia. As transmissões vão ocorrer no perfil do Instagram da Blue Tree Hotels @bluetreehotels. A primeira live também será transmitida pela TV Rádio Jornal Meio Norte (Canal 20 e 90,3 FM) a partir das 19h desta quarta-feira (30/06)

Live vai abordar reabertura da rede de hotéis Blue Tree

Cada live terá um interlocutor de mercado que entrará via instagram da Blue Tree Hotels @bluetreehotels interagindo com Chieko Aoki (@chiekoaoki), que é administradora e empresária nipo-brasileira, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels. Em dez anos, a empresária transformou a rede em uma das maiores cadeias hoteleiras do país e benchmark em excelência de serviços no setor.

No primeiro episódio haverá uma introdução sobre as medidas tomadas pelos hotéis e como serão as reaberturas dos empreendimentos que tiveram uma pausa. Neste episódio a jornalista Heloisa Prass @heloprass foi convidada como hostess e entrará via IG da Blue Tree Hotels @bluetreehotels.

Blue Tree Towers Rio Poty reabrirá as portas dia 1º de julho

Tomando todos os cuidados possíveis para a segurança e saúde dos hóspedes e adotando criteriosos requisitos de higiene e limpeza para prevenção da Covid-19, o Blue Tree Towers Rio Poty (@bluetreeriopoty), anunciou sua reabertura a partir desta quarta-feira, de 1º de julho.

Com muito carinho, a unidade da rede Blue Tree em Teresina está preparando todos os detalhes para que os hóspedes possam desfrutar de toda estrutura do hotel com a segurança que o momento exige.

Blue Tree Towers Rio Poty



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES