Livre arbítrio”, diz Ribinha sobre saída de Fernando Miranda

A mudança aconteceu após o vereador Fernando Miranda abandonar a base política da administração e entregar os cargos que tinha indicação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Em solenidade na manhã desta quarta-feira (20/02), no auditório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), o prefeito Professor Ribinha apresentou aos servidores o secretário de Governo Carlos Torres como diretor interino da autarquia. A mudança aconteceu após o vereador Fernando Miranda abandonar a base política da administração e entregar os cargos que tinha indicação.

O prefeito Ribinha enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelo ex-diretor João Lima, mas destacou que ele não poderia seguir no cargo, pois ocupava uma pasta com indicação política. Na primeira manifestação após o rompimento do início da semana, o prefeito afirmou que não existe crise no governo. Para ele, a saída de um aliado é natural e não é motivo para desarrumar a gestão. 

“Ninguém é obrigado a concordar com a gestão. Eu tenho convicção que estamos num caminho certo de trabalho firme para melhorar a vida das pessoas. Isso fica claro quando olhamos para a Câmara e vemos 10 dos 13 vereadores apoiando nosso projeto para uma cidade cada vez melhor. As pessoas têm livre arbítrio e escolheram ficar com a gente”, afirmou. 

Sobre a relação com o vereador Fernando Miranda, Ribinha disse que segue a linha do respeito. “Nos conhecemos a bastante tempo. Fomos vereadores juntos, secretários juntos. Não fica qualquer mágoa. Vou continuar respeitando o vereador como presidente da Câmara. Campo Maior testemunha a boa relação que sempre procuro manter com os parlamentares e as lideranças políticas”, garantiu. 

O prefeito disse que o secretário Carlos Torres fica no SAAE até a confirmação do nome de um técnico para assumir a autarquia. O prefeito negou que tenha compromisso com lideranças políticas para indicação do cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES