Livro de Tiago Brunet alcança o segundo lugar no ranking

O título é o único nacional no top 3 do ranking, que conta com os clássicos 'Mais esperto que o diabo'

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a pandemia do coronavírus e o fechamento das livrarias, o mercado editorial começa a sentir o peso da retração. Nesse cenário, 'Especialista em pessoas', de Tiago Brunet, publicado pela Editora Planeta, se destaca e alcança o segundo lugar na lista geral do Publishnews. O título é o único nacional no top 3 do ranking, que conta com os clássicos 'Mais esperto que o diabo', de Napoleon Hill, e 'Como fazer amigos e influenciar pessoas', de Dale Carnegie, mostrando a tendência pela busca por publicações que tratam de temas como relações humanas e desenvolvimento pessoal. Em 'Especialista em pessoas', um dos spiritual influencers mais seguidos do mundo mostra que o caminho para a realização pessoal e profissional é saber se relacionar com as pessoas. "No fim das contas, são as pessoas que definem se a nossa vida valeu a pena ou não. O melhor vinho não é o de origem europeia ou de uma safra especial, mas aquele que foi compartilhado com alguém incrível", ele afirma. O livro ensina o leitor a estabelecer parcerias e amizades de forma a alcançar o sucesso e a felicidade, entender em quem confiar e como direcionar as pessoas à sua volta para resolução de conflitos.

"Quem não é especialista em pessoas, não é capaz de escrever os capítulos mais nobres da sua história ao passar pelos momentos mais difíceis da vida. Quem não é especialista em pessoas não entende que cada ser humano é único e ‘irrepetível’. Este livro ajuda a humanidade a formar mentes mais brilhantes, altruístas e solidárias. Parabéns, Tiago Brunet, pela contribuição à sociedade brasileira." - Augusto Cury

SOBRE O AUTOR:

Tiago Brunet é autor best-seller publicado em mais de 15 países, apontado como uma das principais referências em treinamento de líderes e espiritualidade nos dias atuais. Como fundador da Casa de Destino e CVO do Instituto Destiny, Brunet já palestrou em mais de 30 países e é um dos Spiritual Influencers mais seguidos do mundo na internet. Ele mora em Orlando, Flórida, com sua esposa Jeanine e seus quatro filhos Julia, José, Joaquim e Jasmim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES