Livro que reflete o Pará será lançado em Outubro no Círio de Nazaré

Com uma narrativa que descreve várias partes paraense, o livro -O Menino de Belém- aproxima o Norte do restante do país

O livro será lançado na semana do Círio de Nazaré | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o surgimento do novo Coronavírus nunca se produziu tantos textos, artigos e obras como no período de isolamento. Um desses autores que " arregaçou as mangas" durante a quarentena ,em Belém do Pará, foi Fabiano Castro. Castro que é de Ribeirão Preto viu em Belém , a 20 anos atrás, a oportunidade de mudar a própria sorte. " Belém é muito mais do que os seus rios, açaí e tacacá. Belém é a junção de cores, natureza única e muita, muita oportunidade de empreender", evidência Fabiano Castro, autor.

Com uma história surpreendente que envolve superações familiares, mudanças de cidades, depressão, e vitórias, Fabiano Castro revela a terra do Açaí como potencial local para crescer profissionalmente. Castro conta na obra a sua história empreendedora.

O livro será lançado na semana do Círio de Nazaré, dia 8 de Outubro, às 20h, em uma live na página do Instagram do empreendedor e também na página da agência parceira Queissada Comunicação. A obra teve o apoio do Governo do Pará, e por conta do isolamento será distribuído também online.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES