“Locais terão maior fiscalização”, garante Firmino após aglomerações

O prefeito comentou sobre o alto número de aglomerações pela cidade na noite de sexta-feira.

aglomeração | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado, 23 de agosto, o prefeito Firmino Filho se manifestou através de suas redes sociais sobre as aglomerações que aconteceram na cidade, na última sexta-feira, onde foram registrados um grande número de pessoas nas ruas e a maioria delas sem máscara.

O gestor afirmou que todos os dias é marcado nas redes sociais em postagens de denúncias de aglomerações desnecessárias, pessoas sem máscara e nenhum respeito à vida. “Estou a cinco meses insistindo para que as pessoas se protejam. Estamos atentos, mas sem a consciência e participação da população, fiscalizar toda a cidade de forma permanente é tarefa impossível. Como já falei, essa é a fase mais crítica do retorno das atividades não essenciais”, declarou.

Aglomeração foi registrada na Rua 24 de janeiro

O gestor declarou que grande parte dos países onde, especialmente os jovens, ganharam as ruas como se a pandemia tivesse acabado, tiveram que retornar ao isolamento mais rígido. “É disso que trata o pacto coletivo que se construiu desde o começo. Cada um de nós tem responsabilidade sobre a nossa vida e a do outro, especialmente pais, avós e todos do grupo de risco. Não é hora de baixar a guarda. Em todo caso, a Guarda Municipal já está avisada. Os locais apontados nos vídeos que estão circulando terão maior fiscalização”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES