Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Locais terão maior fiscalização", garante Firmino após aglomerações

O prefeito comentou sobre o alto número de aglomerações pela cidade na noite de sexta-feira.

Compartilhe

Na noite de sábado, 23 de agosto, o prefeito Firmino Filho se manifestou através de suas redes sociais sobre as aglomerações que aconteceram na cidade, na última sexta-feira, onde foram registrados um grande número de pessoas nas ruas e a maioria delas sem máscara.

O gestor afirmou que todos os dias é marcado nas redes sociais em postagens de denúncias de aglomerações desnecessárias, pessoas sem máscara e nenhum respeito à vida. “Estou a cinco meses insistindo para que as pessoas se protejam. Estamos atentos, mas sem a consciência e participação da população, fiscalizar toda a cidade de forma permanente é tarefa impossível. Como já falei, essa é a fase mais crítica do retorno das atividades não essenciais”, declarou.

Aglomeração foi registrada na Rua 24 de janeiro

O gestor declarou que grande parte dos países onde, especialmente os jovens, ganharam as ruas como se a pandemia tivesse acabado, tiveram que retornar ao isolamento mais rígido. “É disso que trata o pacto coletivo que se construiu desde o começo. Cada um de nós tem responsabilidade sobre a nossa vida e a do outro, especialmente pais, avós e todos do grupo de risco. Não é hora de baixar a guarda. Em todo caso, a Guarda Municipal já está avisada. Os locais apontados nos vídeos que estão circulando terão maior fiscalização”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar