Local de prova do Enem será divulgado a partir do dia 20 de outubro

"Cartões de Confirmação de Inscrição" serão liberados dia 20.

Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ficar atentos. O local de prova será liberado dia 20 de outubro, uma sexta-feira. De acordo com o INEP,  nos Cartões de Confirmação de Inscrição" consta o local de aplicação de prova de cada candidato. O inscrito precisa acessar o endereço eletrônico abaixo para conseguir acesso ao "Cartão". 

Na página do participante, no site do INEP, o candidato deve fornecer o número do CPF e a senha feita no momento da inscrição para conseguir ter acesso ao "Cartão de Confirmação de Inscrição", onde a partir do dia 20 vai constar o local da prova. Em casos de esquecimento ou perda da senha, é possível recuperá-la.

Para recuperar a senha é muito fácil. O primeiro passo é acessar a Página do Participante do Enem 2017 enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial. Fornecer o CPF, responder ao desafio das figuras e clicar no link “Esqueci minha senha". Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do e-mail cadastrado na inscrição para sua conferência. Responda novamente ao desafio das figuras e clique em “Enviar nova senha por e-mail”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Prova do Enem do ano passado (Crédito: Reprodução)
Prova do Enem do ano passado (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com