Loja é arrombada e tem prejuízo de quase 15 mil reais em Picos

As câmeras de segurança de estabelecimentos próximos foram vistoriadas, mas não flagraram o momento em o portão foi arrombado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma loja do ramo de vestuário localizada no centro da cidade de Picos, no Piauí, foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira, 02 de junho. O prejuízo em produtos levados pelo(s) criminoso(s) chega a quase R$ 15.000,00 (quinze mil reais), segundo o proprietário do local. 

As câmeras de segurança de estabelecimentos próximos foram vistoriadas, mas não flagraram o momento em o portão foi arrombado.

Reprodução

“O comércio da gente fechado há mais de 70 dias e vem um prejuízo desse, incalculável. A gente fica sem chão porque você sabe como está a situação de quem é comerciante, que não tem apoio nenhum”, lamentou.

Até o momento, nenhum elemento envolvido na situação foi identificado ou preso. Um cachimbo, possivelmente utilizado para fumar crack, foi encontrado pelo dono da loja no local. Ele acredita que a mercadoria possa ter sido roubada para ser trocada por droga. A Polícia Militar da cidade segue em diligências. 

Reprodução

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES