Lojas de Teresina funcionarão no feriado desta sexta-feira (15)

A iniciativa de abrir as lojas nos feriados possibilita que as pessoas tenham mais tempo e opções para realizar as suas compras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que na próxima sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, as lojas do Centro e bairros estarão abertas.

A abertura dos estabelecimentos localizados fora dos Shoppings foi definido após um acordo entre o Sindilojas/PI e o Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Teresina/PI para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020. Com isso, no próximo dia 15 de novembro, o comércio local funcionará em horário normal.       

Segundo o presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, o funcionamento das lojas durante os feriados tem o intuito de promover a circulação de capital e mais empregos em Teresina. “O Centro é um importante polo de vendas da capital e o empresariado vem realizando ações com o objetivo de promover a geração de mais emprego e renda. A ideia é exatamente contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade por meio do fortalecimento do setor varejista”, afirmou.     

Os estabelecimentos localizados nos shoppings, por exemplo, já funcionam sempre aos feriados oferecendo horários mais flexíveis para os clientes. Algo que tem sido observado como um fator bastante positivo para o comércio.     

“A iniciativa de abrir as lojas nos feriados possibilita que as pessoas tenham mais tempo e opções para realizar as suas compras. Além disso, oferece a oportunidade para que pessoas que estejam visitando a nossa cidade possam conhecer o centro comercial e um pouco da história de Teresina", disse Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES