Louisa Khovanski já é bastante famosa nas redes sociais. Ela tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram. Bem verdade que uma parte deles passou a seguir a ucraniana depois que começou a guerra contra a Rússia.A influencer afirma que "muitos usam o conflito militar como desculpa para dar em cima dela".

A ucraniana disse ao "Sun" que recebeu mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia, na maioria vindos de "homens que se aproveitam da guerra". Outro ainda ofereceram segurança em troca de sexo.

Louisa fala que muitos pedidos são de homens que querem de aproveitar dela - reproduçãoLouisa fala que muitos pedidos são de homens que querem de aproveitar dela - reprodução

Louisa atualmente vive em Kiev, já que sua cidade natal está ocupada pelas tropas Rússia.

 "Em muitos casos, eles me ofereceram o seu quarto, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança", disse ela.

Louisa disse que seus seios naturalmente atraem a atenção de homens de diversos países, mas vários deles viram a guerra como uma oportunidade. A influencer, entretanto, acha que suas ofertas representam uma ameaça maior.