Lucy Soares faz homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho no Dia de Finados

A deputada estadual é viúva do político, que faleceu no último 6 de abril, em Teresina

Lucy e Firmino | Paulo Pincel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Lucy Soares (PP) fez uma homenagem, através das redes sociais, ao ex- prefeito Firmino Filho, com quem foi casada até o falecimento dele no dia 6 de abril deste ano. Na homenagem, a víuva destacou a saudade ao longo dos sete meses sem a presenca física do marido.

A homenagem acontece em alusão ao Dia de Finados. "A data de hoje é marcada pela saudade. Uma saudade que com o tempo vai se transformando em boas memórias", definiu Lucy.

Lucy e Firmino. Crédito: Paulo Pincel.

A dor pela partida de Firmino ainda é latente para a família. 

"Eu e meus meninos perdemos nosso companheiro, mestre e amigo. Tantos meses depois e ainda parece que foi ontem. Ainda parece que seus passos leves estão pela casa. A dor continua parte da rotina. Mas lembrar de Firmino é também sorrir. Seus últimos momentos em vida, dedicou à família. Demonstrou afeto nos pequenos detalhes. São esses que marcam nossa memória hoje. A ele desejo toda paz e descanso que merece. Que de onde estiver, saiba que não lhe faltará amor e gratidão pelo homem que foi. O meu abraço de conforto a todas as famílias enlutadas. Que a dor se transforme em motivo para continuar" - Lucy Soares

A parlamentar também citou as vítimas da pandemia na homenagem. "Já são mais de 7.000 vidas perdidas pra covid-19 no Piauí. Quantas famílias choram hoje a dor de não poder se despedir em vida?", acrescenta.

Veja a publicação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES