Lucy sobre Firmino Filho: “Vai continuar sendo o eterno prefeito”

A deputada e esposa do ex-gestor acompanhou todo o cortejo bastante abalada.

Lucy Soares | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho chegou por volta de 10h20 na sede da prefeitura de Teresina onde recebeu várias homenagens de servidores antigos da PMT, de populares e amigos. A Rede Meio Norte faz transmissão do cortejo de Firmino Filho.

A deputada Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho, bastante abalada falou com a imprensa na chegada. “É um momento só de silêncio, é uma homenagem muito linda, mas não vai trazer ele de volta. Eu só quero agradecer toda a população teresinense, Teresina foi sempre muito gentil com Firmino, ele vai continuar sendo o eterno prefeito. Teresina continua em frente, firme e forte, vamos continuar com o legado dele”, disse.

Deputada Lucy Soares falou com a imprensa bastante emocionada - Foto: Raíssa Morais

O senador Ciro Nogueira chegou junto com o cortejo na Prefeitura de Teresina e visivelmente emocionado, falou poucas palavras: "É um dia muito difícil, vai ser difícil aceitar isso".

A Prefeitura de Teresina entregou duas coroas de flores para o gestor. Uma delas pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e outra entregue pelas servidoras mais antigas do prédio, Francisca Maria dos Santos, auxiliar de serviços gerais e Marilda Figueiredo. Centenas de populares acompanham de bicicletas, motos, carros, o cortejo do ex-prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES