Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Lucy sobre Firmino Filho: "Vai continuar sendo o eterno prefeito"

A deputada e esposa do ex-gestor acompanhou todo o cortejo bastante abalada.

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho chegou por volta de 10h20 na sede da prefeitura de Teresina onde recebeu várias homenagens de servidores antigos da PMT, de populares e amigos. A Rede Meio Norte faz transmissão do cortejo de Firmino Filho.

A deputada Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho, bastante abalada falou com a imprensa na chegada. “É um momento só de silêncio, é uma homenagem muito linda, mas não vai trazer ele de volta. Eu só quero agradecer toda a população teresinense, Teresina foi sempre muito gentil com Firmino, ele vai continuar sendo o eterno prefeito. Teresina continua em frente, firme e forte, vamos continuar com o legado dele”, disse.

Deputada Lucy Soares falou com a imprensa bastante emocionada - Foto: Raíssa MoraisDeputada Lucy Soares falou com a imprensa bastante emocionada - Foto: Raíssa Morais

O senador Ciro Nogueira chegou junto com o cortejo na Prefeitura de Teresina e visivelmente emocionado, falou poucas palavras: "É um dia muito difícil, vai ser difícil aceitar isso".

A Prefeitura de Teresina entregou duas coroas de flores para o gestor. Uma delas pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e outra entregue pelas servidoras mais antigas do prédio, Francisca Maria dos Santos, auxiliar de serviços gerais e Marilda Figueiredo. Centenas de populares acompanham de bicicletas, motos, carros, o cortejo do ex-prefeito.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<