Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão,diz ex-ministro

De acordo com site, a namorada de Lula seria a socióloga Rosângela da Silva

Compartilhe
Google Whatsapp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está namorando e quer se casar quando sair da prisão. A informação foi compartilhada na noite de sábado (18) pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, no qual descreveu uma visita que fez ao petista, em Curitiba, na última quinta-feira. "Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", escreveu Bresser-Pereira. As informações são do Correio Braziliense.

Horas depois, o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, afirmou que a namorada seria a socióloga Rosângela da Silva, que teria se aproximado de Lula na época em que ele percorreu o país em caravana.

"Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente", informou o jornalista.

Defesa da soberania

Além de fazer a revelação sobre a vida sentimental de Lula, Bresser-Pereira disse que a principal preocupação de Lula é "com a defesa da soberania" e "com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí". "Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência", completou.

"Seu grande projeto é o de negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas - em defesa da soberania necessária para a retomada do desenvolvimento. No plano internacional diz que é contra qualquer intervenção na Venezuela, mas que é preciso reconhecer os erros de Maduro e do próprio Chávez. Conta que muitas vezes aconselhou o Chávez, que era uma pessoa ótima, mas cabeça-dura. Ouvia os conselhos com atenção, mas não os seguia", escreveu ainda o economista.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×