Lula revela torcida por Bruaca, da novela Pantanal, e diz chorar com drama

Em meio a discurso eleitoral “paz e amor”, Lula pediu desculpa pelo “adiantado da hora” e reclamou por estar perdendo o capítulo de “Pantanal”

Lula revela torcida por Bruaca, da novela Pantanal, e diz chorar com drama | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CRISTINA CAMARGO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Em ato público em Teresina, o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou sua torcida para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em "Pantanal" (Globo) e contou que chora com o drama da personagem.

"Fiquei com uma raiva desgraçada quando aquele Tenório (Murilo Benício) expulsou de casa a mulher dele. Se estivesse lá, teria dado um cascudo nele", disse no palanque do Piauí, nesta quarta (3).

Em meio a discurso eleitoral "paz e amor", Lula pediu desculpa pelo "adiantado da hora" e reclamou por estar perdendo o capítulo de "Pantanal", assim como a multidão que lotou o espaço Arena do Povo.

Lula em Teresina - Foto: Raíssa Morais/Meio Norte 

Segundo os organizadores, cerca de 40 mil pessoas ouviram o petista.

Para Lula, a Bruaca vai voltar para casa e deve dar uma lição no marido. "Não precisa matar, não precisa atirar. Mas precisa dar uma lição naquele machista sem vergonha que não respeitou a mulher com quem viveu 30 anos", disse.

O petista chegou a ouvir um alerta da mulher, Rosângela da Silva, a Janja, por estar usando o apelido pejorativo da personagem. Mas, para ele, não é ofensa. "Nós gostamos da Bruaca, só quem não gosta é o Tenório".

O candidato contou que chora com a história da personagem.

Chamado de "bruaquer" nas redes sociais, onde repetiu as afirmações sobre "Pantanal", Lula entrou na brincadeira.

"Presidente, não é raiva. É reiva", escreveu um seguidor no Twitter. "Ara", respondeu o petista. "Tá assistindo Globo agora?", questionou outro. "Se o Lula está com a Mary Bru, quem estará contra ela?", perguntou um fã da personagem.

Teve também reações não tão humoradas. "É só ver no Globoplay, bobão", disse um desses seguidores. "Eita , como sabe fazer populismo barato", criticou outro.

Os atores, Jesuíta Barbosa (Jove) e Irandhir Santos (Joventino) compartilharam nos stories do Instagram a fala "pantaneira" de Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES