Lutador dá soco na ex-esposa em frente a distribuidora de bebidas

Em depoimento, segundo a Polícia Civil, Fernando negou as agressões e disse que não sabia como a vendedora se machucou

Lutador foi preso por agressão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança filmou o momento em que a vendedora Milana Mirelly Silva, de 25 anos, leva um soco em frente a uma distribuidora de bebidas em Morrinhos, na região sul de Goiás. A Polícia Civil informou que o autor das agressões é o lutador Fernando Henrique Cardoso da Silva, de 44 anos, ex-marido da vítima. .

O advogado Tiago Cruvinel, responsável pela defesa do indiciado, disse que "Fernando está se prontificando a atender todas as exigência judiciais em seu desfavor. Fernando declara que está arrependido, diz que, de forma inconsciente, impelido por uma forte emoção, agiu repelindo uma injusta provocação".

LEIA TAMBÉM:

Homem é filmado agredindo esposa em suíte de resort de luxo; assista!

Em depoimento, segundo a Polícia Civil, Fernando negou as agressões e disse que não sabia como a vendedora se machucou. O caso aconteceu no último dia 10 de janeiro. No entanto, as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira.

O vídeo registra quando o agressor se aproxima da mesa em que a jovem está, conversa com ela por alguns segundos e, em seguida, começa a dar socos no namorado dela. Logo depois, ele dá um soco no rosto da vendedora e em um homem que tenta segurá-lo. 

Segundo a jovem, Fernando é lutador de muay thai e a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a vendedora, os dois foram casados por seis anos. Ela conta que o ex-marido sempre foi muito ciumento e já a agrediu outras vezes.

"Ele chegou na mesa e falou que eu era muito corajosa de estar ali. Quando eu vi, ele já estava indo agredir meu namorado. Depois, eu só senti a pancada no rosto. Ele já falou que, se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais apanhar", disse.

Por conta do soco, Milana ficou com o rosto inchado e com o olho roxo. Após a agressão, a jovem procurou um hospital na cidade, onde passou por uma tomografia que mostrou que ela teve um traumatismo facial.

"Faz um ano e quatro meses que me separei dele. Eu já estava bem, me estabilizando e agora estou vivendo tudo que vivi antes. Não denunciei antes por medo, porque conheço ele. Mas agora não dá mais. Até meu emprego eu perdi, não posso perder minha vida", disse.

No dia seguinte, ela procurou a Delegacia de Polícia de Morrinhos e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Conforme o relatório policial, Fernando Henrique foi indiciado, no dia 15 de janeiro, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. No entanto, como não houve flagrante, ele responde ao processo em liberdade.

Lutador dá soco na ex-esposa em frente a distribuidora de bebidas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES