Lutador espanca, mata e ainda posta foto da vítima na internet no Rio

Ao ser preso por agentes da 19ª DP (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o acusado se mostrou surpreso com a prisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, acusado da morte de André Luiz França Caldas, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), a caminho de uma academia de lutas. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do Extra.

Ao ser preso por agentes da 19ª DP (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o acusado se mostrou surpreso com a prisão. Em depoimento à Polícia Civil ele disse não conhecer a vítima e que ele teria reagido à xingamentos e agressões na saída do bar.

Após a agressão, Igor publicou uma foto da vítima já caída no chão em uma rede social com os dizeres: “Tenta aí que o azar é certo. meche (sic) com quem te está quieto, crav_maga”. André foi socorrido, mas morreu no hospital.

Divulgação / Polícia Militar

Para os policiais ele também afirmou que colocou nas redes sociais a foto mas não sabia que a pessoa estaria em óbito. Disse, ainda, que retirou a postagem depois de tomar conhecimento de que André Luiz havia morrido. André Luiz França Caldas, de 45 anos foi morto na Tijuca

Após a prisão, a polícia encontrou na casa de Igor Uriel uma plantação de maconha e uma estufa. O caso será investigado pela DH.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES