Lutador posta foto no hospital abraçado à mãe após espancamento de 4h

Elaine Caparroz, 55 anos, recebeu alta do CTI nesta terça-feira (19).

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie, filho de Elaine Caparroz, 55 anos, espancada dentro de casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, visitou a mãe no hospital nesta terça-feira (19). Ele fez uma postagem em uma rede social abraçado à mãe na cama do hospital e escreveu: 'Guerreira'. Em uma hora, a postagem tinha mais de 17 mil curtidas.

No domingo, Rayron, que é filho do lutador Ryan Gracie, que morreu em 2007 em São Paulo, já tinha feito uma publicação com uma declaração de amor: "Te amo mãe".

A paisagista deixou o CTI do hospital em que está internada na Zona Norte na manhã desta terça e gravou um vídeo para dizer que se recupera das lesões: "Logo, logo, eu estou numa boa", disse.

Crédito: Instagram

O boletim médico divulgado pele hospital informa que Elaine se recupera bem e não deverá passar por cirurgia.

O vídeo foi compartilhado por um familiar que acompanha a paisagista no hospital. "Ela nasceu de novo", afirmou o autor do vídeo. Ele agradeceu o apoio e orações das pessoas que acompanham a repercussão do caso.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

Crédito: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES