Luto: Colégio da PM-PI lamenta morte de estudante na Ponte JK

A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada.

Luto: Colégio da PM-PI lamenta morte de estudante na Ponte JK | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Colégio da Polícia Militar do Piauí, lamentou por meio das redes sociais a morte da estudante Ana Katlheen Rodrigues, de 16 anos, vítima de uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (07). A adolescente era aluna do 2º ano do ensino médio do colégio. 

"Luto! É com muita dor que comunicamos o falecimento da aluna Ana Kathleen do 2º Ano na data de hoje, vítima de acidente de trânsito. Informaremos o local do velório e sepultamento", informou o anúncio nas redes sociais.

A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada. 

Luto: Colégio da PM-PI lamenta morte de estudante na Ponte JK (Foto: reprodução)

O acidente

Na manhã desta terça-feira (07), uma estudante de 16 anos, identificada como Ana Katlheen Rodrigues, morreu após colisão entre uma motocicleta e um ônibus na Ponte Juscelino Kubitscheck, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.

O acidente ocorreu logo após a adolescente deixar a escola e seguir pela avenida com o pai, identificado apenas como Jhonatan, que pilotava a moto. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Ela é filha de uma sargento do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC).

Plícia Militar também lamentou morte

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí também lamentou a morte da jovem aluna do 2° ano do Colégio da PM, após se envolver em um acidente nesta terça-feira (07). 

"O Comando-Geral da PMPI e toda a família policial militar estendem condol~encias aos familiares e amigos, ao tempo em que desejam que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessarem esse momento de dor", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES