Luz para Todos contempla 150 mil famílias no Piauí

Além de Lagoa Alegre, essa etapa do Programa Luz para Todos, que investiu R$ 6 milhões, envolveu os municípios de José de Freitas e Miguel Alves, totalizando 400 famílias beneficiadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, foi um dia histórico para o povoado Vinagreira, município de Lagoa Alegre e para o Piauí. Cerca de 60 famílias foram beneficiadas pelo Programa Luz Para Todos, que atingiu o número de 150 mil ligações em todo o Estado.

A solenidade de atingimento da primeira meta do programa no Piauí reuniu no Povoado Vinagreira, o governador Wellington Dias, a Vice-governadora Margarete Coelho, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, o diretor de distribuição da Eletrobrás, Marcos Madureira, a prefeita de Lagoa Alegre, Gesimar Borges, além de vereadores da cidade, deputados estaduais e federais. “Estamos muito felizes em fazer parte desse programa que chegou em boa hora para nossa população”, comemorou a prefeita Gesimar.

Além de Lagoa Alegre, essa etapa do Programa Luz para Todos, que investiu R$ 6 milhões, envolveu os municípios de José de Freitas e Miguel Alves, totalizando 400 famílias beneficiadas.

“É uma alegria muito grande estar aqui hoje em nome do Governo Federal entregando e anunciando novas obras. Estamos melhorando a qualidade de vida dessas pessoas que agora deixaram a lamparina e saíram da escuridão”, ressaltou Dias.

Durante a solenidade, o ministro Eduardo Braga assegurou o prosseguimento do “Luz para Todos” no Piauí. “150 mil ligações é uma meta ousada, mas queremos continuar levando mais energia elétrica para a mais família, porque esse programa é mais vida, esperança e transformação para as famílias brasileiras”, afirmou Braga.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES