MA: Bando rouba agência do BB após fazer gerente e família reféns

O valor exato que foi levado não foi informado e as buscas continuam sendo feitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados invadiram a casa do gerente do Banco do Brasil na cidade de Bacabal, a 250 km São Luís, e o mantiveram como refém, juntamente com familiares, durante toda a madrugada. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Na manhã de quarta-feira (27), os bandidos obrigaram o gerente ir ao Centro de Distribuição do Banco do Brasil para entregar uma grande soma em dinheiro.

O roubo só foi desconto na tarde de quarta-feira, quando os bandidos libertaram os familiares do gerente em um povoado na zona rural da cidade.

Assim que o roubo foi descoberto a polícia começou a trabalhar no caso. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia onde prestaram depoimento. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do banco e também das proximidades da casa do gerente.

O valor exato que foi levado não foi informado e as buscas continuam sendo feitas para localizar e prender os assaltantes.

O Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal já havia sido atacado por criminosos em novembro de 2018, em um dos maiores assaltos a bancos já registrados no Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES