MA: Homem é preso suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de menor

De acordo com a Polícia Civil, suspeito tentou extorquir a vítima em troca da não divulgação das imagens. Prisão foi realizada nesta terça-feira (29), em São Luís.

Homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (29), um homem suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de um adolescente em São Luís, no Maranhão. A identidade de ambos não foi divulgada pela polícia.

A tentativa de extorsão aconteceu na segunda-feira (28). De acordo com a polícia, o suspeito estava tentando extorquir a vítima e ameaçando divulgar as imagens. A quantia que foi pedida não foi divulgada pela polícia.

Caso foi coordenado pela Delegacia do Menor

O caso foi denunciado pelos responsáveis do adolescente à Delegacia Especial da Cidade Operária. A polícia então montou um cerco e o menor marcou um lugar para entregar a quantia ao suspeito. No local, após a entrega do dinheiro, policiais prenderam o homem.

O suspeito prestou depoimento à polícia e em seguida, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde deve permanecer à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES