MA: Jovem dada como morta após acidente volta a respirar

A jovem foi submetida a uma cirurgia na perna.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história da jovem Ethiany Rayane Brandão de Carvalho, de 19 anos, moradora da cidade Igarapé Grande, não tem explicação científica. A jovem foi dada como morta após ficar gravemente ferida em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (24), na cidade de Igarapé Grande, surpreendentemente voltou a respirar.

Ethiany Rayane ficou gravemente ferida após uma batida entre um veículo, modelo Golf, branco, e uma motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha, ocorrida na tarde deste domingo (24), na MA/119, em frente a subestação da Cemar, na cidade de Igarapé Grande (MA).

Segundo informações do Sargento Abreu, comandante da PM daquela cidade, o Golf branco, placa OJD-4806, conduzido pelo senhor Frederico Lucas Paiva Cavalcante, seguia pela via, sentido Bernardo do Mearim à Igarapé Grande, quando foi surpreendido pela motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha, conduzida pela jovem Ethiany Rayane, que entrou na pista de uma vez e colidiu em cheio com o Golf. A jovem fraturou a perna em três lugares, e foi socorrida por Frederico e levada para o hospital Expedito Galvão, em Igarapé Grande. Em seguida foi encaminhada para o hospital de Presidente Dutra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES