MA: Menino de 4 anos morre eletrocutado após tocar em fios de alta tensão

Acidente que vitimou a criança aconteceu nesta sexta-feira (19). Segundo testemunhas, o menino tocou fios de alta tensão que estavam expostos na rua.

menino | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emanoel Gabriel Gonçalves Pereira, de quatro anos, morreu eletrocutado nesta sexta-feira (19) após tocar em fios de alta tensão e sofrer uma descarga elétrica no bairro Santo Antônio, em Davinópolis, cidade a 663 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, o menino tocou no fio que se rompeu e estava exposto na rua da casa onde vivia. Um morador que passava pelo local, percebeu que a criança havia levado um choque e usou um pedaço de madeira para socorrer o menino.

Criança morreu eletrocutada 

Após o socorro, ele foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) isolou a área.

“Nós estivemos o tempo todo monitorando a situação, a equipe da Equatorial esteve pra fazer o corte desse fio que se rompeu, mas a população reivindica que seja feita nova ligação, não apenas o conserto”, disse o policial militar Kaio Negrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES