MA: Paraquedista morre após sofrer acidente durante evento em Barreirinhas

Pelas imagens, o forte vento fez com que o paraquedista perdesse o controle do paraquedas. Ele caiu de forma violenta e morreu de imediato

ACIDENTE | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paraquedista morreu na tarde de quinta-feira (19), após cair de uma altura de 15 metros, no momento em que seguia para o pouso no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas.

Ele estava disputando o evento de paraquedismo Boogie dos Lençóis 2021, que foi iniciado no último dia 10 e seguirá até o próximo dia 23.

Pelas imagens, o forte vento fez com que o paraquedista perdesse o controle do paraquedas. Ele caiu de forma violenta e morreu de imediato.

Paraquedista morre durante acidente

A organização havia disponibilizado uma equipe de atendimento de emergência composta por Bombeiros Civis. Eles realizaram o atendimento no local, entretanto, a gravidade do acidente não possibilitou o salvamento da vítima.

A Policia Civil está investigando as causas do acidente.

O evento está em sua 6ª edição e possui autorização do ICMBio e das demais autoridades competentes. Estão sendo promovidos saltos esportivos, com a participação de atletas do Brasil e do Mundo todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES