MA: Suspeito de matar sobrinho de José Sarney se apresenta à polícia

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kátia Campos, tia do jovem Ayrton Campos Pestana, apontado pela Secretaria da Segurança Pública como suspeito de ter assassinado Diogo Campos, 41 anos, sobrinho do ex-presidente José Sarney, na manhã de terça-feira, 16, na Lagoa da Jansen, procurou o blog do jornalista Gilberto Leda, e negou que o sobrinho tenha cometido o homicídio. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Segundo divulgou Leda, Kátia procurou o blog pelo Instagram e afirmou que o sobrinho está se apresentando à Polícia (Superintendência de Homicídios) para prestar depoimento. Ela garante que “será esclarecido tudo isso através das devidas perícias”.

Ayrton Campos

Em comentário no link da postagem, no blog do Gilberto Lima, um homem identificado como Sérgio manuca disse o seguinte: “O Rapaz é meu primo, ele já foi solto. O carro foi clonado. Ele é inocente”. Segundo informações da SHPP, às 21h58, o suspeito ainda estava sendo ouvido. Portanto, ele ainda não foi liberado. “Ele ainda está na SHPP. Só vão falar do assunto quando concluir o trabalho. Solto ele ainda não foi”, disse ao blog uma assessora da SSP.

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, próximo ao antigo bar Por Acaso, após discutir com um homem em um Fiat Argo vermelho.

Acompanhado de advogado, Ayrton Campos se apresentou na noite de terça-feira (16), na Superintendência de Homicídio, da Secretaria da Segurança Pública. Até agora, ele é apontado pela SSP como suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do expresidente José Sarney, no fim da manhã, em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen.

O crime aconteceu durante uma discussão no trânsito com Diogo, que dirigia um veículo Kwid,  da Renault. Diogo, de 41 anos, residente na Rua Frei Antônio, Edifício São Gabriel, na Lagoa da Jansen, foi assassinado às 11h37, em frente ao antigo bar Por Acaso, ao discutir com o condutor do Argo após uma colisão.

A polícia chegou ao suspeito depois de analisar as imagens de uma das câmeras de videomonitoramento instaladas pela SSP justamente no local do crime. Por meio das imagens, foi possível identificar o veículo, a placa e o proprietário.

O publicitário dirigia o Kwid placas PTB-2770, cor branca. Segundo informações, a batida aconteceu no momento que ele saia do seu prédio. Os dois seguiram discutindo de dentro dos veículos mesmo e, já em frente ao Por Acaso, desceram e travaram a discussão que resultou no assassinato.

Diogo Sarney foi funcionário da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), onde permaneceu no setor de Comunicação Social até o ano de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES