Mãe comove internautas ao ir "vestida de pai" à escola do filho

"Essa é minha mãe… ela é meu pai também", disse seu filho

Mãe solteira, a americana Whitney Kittrell comoveu a internet ao ir vestida de "pai" ao "café da manhã dos pais" que aconteceu na escola de seu filho mais novo, nos Estados Unidos.

Whitney postou a foto e o relato no Facebook, e afirmou que quando seu filho chegou com o bilhete sobre o evento, ela perguntou se a criança gostaria de convidar o avô para acompanhá-lo. Segundo contou, "ele apenas sorriu e disse 'não, eu quero que você vá. Você é minha mãe e meu pai'".

A mãe então decidiu se vestir com roupas masculinas e chegou até a desenhar barba e bigode para o café da manhã. Quando chegou à escola, seu filho apresentou-a aos amiguinhos dizendo: "essa é minha mãe… ela é meu pai também, então eu a trouxe". 

Whitney contou que, além dela, outras mães solteiras combinaram de irem "vestidas de pai". O post já conta com 200 mil curtidas e mais de 100 mil compartilhamentos. "Você tem uma alma linda. As coisas que fazemos por nossos pequenos. Muito amor de uma mãe para a outra. Você está fazendo um trabalho maravilhoso", comentou uma internauta apoiando a pãe.


Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com