Mãe dá à luz “gêmeos raros” com três braços e órgãos em comum

Babita Ahirwar, 21 anos, e o marido Jaswant Singh foram informados de que estavam esperando gêmeos, mas os médicos perceberam que algo estava errado na 34º semana de gravidez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babita Ahirwar, 21 anos, e o marido Jaswant Singh foram informados de que estavam esperando gêmeos, mas os médicos perceberam que algo estava errado na 34º semana de gravidez.

Eles foram informados de que um ultrassom revelou a forma muito rara de gêmeos siameses. 

Os gêmeos compartilham órgãos internos, mas têm três mãos  Foto: Caters

Jaswant disse: "Minha esposa desmaiou depois de ver o bebê. Estamos chocados. É inacreditável. Todo mundo fica chocado ao vê-los. Não podemos acreditar que nosso filho tenha duas cabeças." 

"Disseram-nos, depois do ultrassom, que teríamos gêmeos. Ficamos muito felizes por ter dois filhos, mas é um bebê com duas cabeças." 

Os médicos disseram que os bebês seriam transferidos para uma unidade especializada para atendimento Foto: Newslions

"Este é o meu bebê e eu vou criá-lo como ele é. Ainda estou para segurá-lo em minhas mãos. As pessoas estão dizendo muitas coisas, mas ele é meu bebê e eu vou levá-lo para casa. Não tenho dinheiro para uma operação. Enquanto ele estiver vivo, eu o amarei e cuidarei dele".

Os bebês compartilham órgãos internos e agora estão sob observação 24 horas. Surendra Sonkar, especialista em crianças do hospital distrital da Índia, disse que o bebê seria transferido para uma unidade avançada para tratamento adicional.

Os pais dos bebês dizem que os levarão para casa quando puderem Foto: Newslions

Ela disse: ‘São casos de gêmeos siameses. Estamos cuidando do bebê e teremos a opinião de médicos especialistas em Bhopal e Délhi, que haviam feito anteriormente a operação dessas crianças. 

A Dra. Pratibha Oswal disse: Este é o primeiro filho da mulher, casada há um ano e meio. Ela veio ao hospital na 35ª semana de gravidez e durante o ultrassom descobrimos que ela estava grávida de gêmeos siameses.

Jaswant e Babita Ahirwar só descobriram que estavam tendo gêmeos siameses na 35ª semana de gravidez



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES